sábado, 20 de fevereiro de 2021

Há coisas que não mudam....

 Nomeadamente, o facto de eu não atualizar isto tanto como gostaria.

Então, na última entrada que vos escrevi, dava-vos conta de uma nova gravidez logo após um aborto espontâneo.

No dia 17 de dezembro lá fui eu repetir a eco. Enquanto aguardava, na sala de espera da CUF, todo o meu corpo tremia. Eu não conseguia sequer concentrar-me em nada no telemóvel. Até que chegou a minha vez.

Feto com batimentos cardíacos, 7semanas + 6 dias. Tudo bem, tudo normal.

Eu não sabia se havia de rir ou chorar. O meu milagre estava ali, naquele ecrã. Poder ouvir novamente aquele som parecia-me algo completamente impossível de acontecer.

Seria de esperar que isso me acalmasse, mas não. A ansiedade manteve-se, o medo era (é) muito. Ainda era tão pequenino, ainda tudo pode acontecer. Vamos com cautela.

No dia 5/01 reavaliação agora já com a minha GO de sempre. Tudo normal. Evolução normal. Eco do 1º T marcada para 15/01. Continuar com a progesterona (progeffik) pelo menos até às 12semanas.

O medo foi dando lugar à esperança. Tudo acontece quando tem de acontecer. Se este bebé foi concebido na situação em que foi e vingou é porque está destinado a correr bem.


0 comentários: