terça-feira, 30 de outubro de 2012

Novidades

Como já referi em posts anteriores, neste momento vou com um ciclo já com mais de 60 dias (mais precisamente, 69 dias). Na semana passada, fiz um teste de farmácia, mas o mesmo revelou-se negativo :(

No domingo passei o dia meio esquisita: algumas tonturas e uma tensão mamária como nunca senti. Sentia mesmo as mamas pesadas e os mamilos super sensíveis, quase nem podia tocar. Junto a isso, estive com um muco vaginal tipo clara de ovo e com uma instabilidade emocional daquelas. Sinais de ovulação? TPM? Vamos ver...

Entretanto, contactei a minha GO, que me passou as análises pré-concecionais. Como ela só dá consultas pelo privado, tive de levar a sua prescrição à minha médica de família para que ela passasse a credencial para poder fazer as ditas análises.

Fui hoje ao Centro de Saúde, mas a minha médica de família está de férias, só regressa dia 5, portanto deixei lá o papelinho da GO para ela passar as análises, mas só lá para meio da semana que vem. Mais uns diazinhos de espera.



2 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

É já esta semana! Deixo correntinha positiva! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Mommy disse...

Obrigada!!!:) Amanhã vou passar pelo Centro de Saúde para ver se a médica já passou as análises! Entretanto, RED nem vê-lo... :/