terça-feira, 23 de outubro de 2012

Apresentações

No primeiro post deste blog já falei um pouquinho sobre mim. Deixo-vos, agora, mais algumas informações sobre a Mommy e o Daddy.

Como já disse, tenho 28 anos. Aos 14 anos fiquei a saber que tinha ovários poliquísticos e foi com essa idade que comecei a tomar a pílula (Diane 35) para regular os ciclos. Isso nunca me preocupou muito porque nunca tive aquele desejo louco de ser mãe.
Neste momento, estou desempregada.

O Daddy tem 31 anos. Conhecemo-nos desde a adolescência, mas quis o destino que só nos cruzássemos realmente a sério desde há cerca de três anos. Começámos como amigos coloridos, mas acabámos por oficializar a nossa relação há mais ou menos um ano.
O Daddy trabalha por conta própria.

Ainda não moramos juntos, mas andamos seriamente a pensar nisso para o início do próximo ano.

E vocês agora pensam: "Mas estes dois são maluquinhos? Ela desempregada, ele com a instabilidade de trabalhar por conta própria, nem sequer ainda moram juntos e estão a pensar num filho?"

Pois é... mas a realidade é que se estivermos à espera da altura ideal, do momento ideal, da estabilidade... isso nunca vai chegar. E como sabemos que, provavelmente, isto não vai ser algo que consigamos alcançar de um dia para o outro, estamos já a tomar um passo de gigante.




1 comentários:

Filipa disse...

Parabéns pela decisão:))

http://styleloveandsushi.blogspot.com