sábado, 4 de outubro de 2014

O susto!

Olá a quem me lê!

Andei desaparecida, apesar da agitação da novidade! Os momentos de felicidade e sonho foram tomando conta da maioria dos minutos do meu dia, mas ainda houve tempo para um 'desmoronar' de castelos na areia que, por momentos, me deixou sem chão!

Como tinha dito no último post, no dia 12 de setembro, por indicação da minha MF, fui fazer as primeiras análises e a confirmação do teste, cujo resultado me foi dado apenas oralmente.

Com toda a a agitação profissional da Mommy e do Daddy, o Daddy só conseguiu passar pelo laboratório para levantar o relatório no dia 23/09. Quando cheguei do trabalho nesse dia e abro o envelope, o meu mundo caiu e dou graças a Deus por estar sentada quando o fiz:

"Diagnóstico de Gravidez - Negativo"

Mas, mas, mas... ????

Liguei ao Daddy a chorar, ele veio para casa e, com a sua calma habitual, perguntava-me se tinha ouvido bem o resultado, se não teria percebido mal. E eu, nervosíssima, tinha a certeza de que tinha ouvido bem: "Hoje só tivemos um teste, o seu, e é positivo!"

Não descansei sem ir à farmácia comprar outro teste e fi-lo: positivão logo ali!!

A técnica farmacêutica descansou-me e disse-me que certamente teria sido um erro ao passar o resultado do teste para o relatório, mas que passasse no laboratório no dia seguinte para exigir explicações e esclarecer a situação.

E assim fiz. E - claro!- tinha sido um erro de digitação do resultado, era POSITIVO, sim senhora! Desfizeram-se em desculpas, mas não me apanham a fazer ali mais análises nenhumas durante a gravidez!

Que susto!

0 comentários: