sábado, 4 de outubro de 2014

A primeira ECO

Dia 27/09 chegou e com ele a primeira ECO para confirmar o tempo de gestação e para ouvir o coraçãozinho da minha estrela brilhante.

Cheguei mesmo em cima da hora marcada e nem tive tempo de me sentar na sala de espera, fui logo chamada.

A Dr.ª foi muito atenciosa e simpática. Deitei-me na marquesa e... lá estava ele! 2,3cm de gente, o coraçãozinho a piscar, o batimento cardíaco super acelerado!! É indescritível, esta primeira vez!

Confirmámos que era só um (o Daddy andava com a fezada de gémeos!!!) e que o tempo de gestação era cerca de 9 semanas. Não deu para ver muito mais, pois ainda era muito cedo, mas valeu a pena por todas as emoções que vivemos naqueles minutos.

Saídos de lá, com um sorriso de orelha a orelha, fomos dar a novidade aos avós. Da parte do Daddy, vai ser o quarto neto, mas da minha parte será o primeiro e, por todos, a novidade foi recebida com uma grande alegria e emoção!

Acabámos por contar também aos amigos mais próximos e todos estão muito felizes por nós, principalmente aqueles que sabem mais detalhadamente o tempo de luta que já passámos!

Vale a pena ter ao nosso lado pessoas que nos amam e nos querem bem!
E o nosso Kid já é tão mimado e amado! :)

0 comentários: