sexta-feira, 28 de novembro de 2014

A espera

Já passaram 11 dias desde que fiz a amniocentese.

Há alturas em que nem penso nisso, mas há outras em que não penso noutra coisa.

No passado dia 25 passei pelo consultório da ginecologista para verificar se estava tudo bem e se o líquido amniótico tinha sido reposto. E estava tudo ótimo! Foi uma eco muito rápida, mas deu para perceber como o meu bebecas está enorme!! :D

Estou 99% confiante de que está tudo bem com o meu baby, mas, por vezes, tenho receio de estar assim tão confiante, pois pode sempre haver algum problema.

Tenho-me escudado no facto de ainda não me terem ligado, acredito que se houvesse algum problema, este já teria sido detetado e já teriam avisado.

Quando recebemos o diagnóstico do rastreio e a notícia da amniocentese, pensámos em não contar a ninguém. Já bastava o nosso sofrimento, não queríamos que os outros à nossa volta sofressem por antecipação. No entanto, acabámos por contar a algumas pessoas. Todo ficaram preocupados, claro, mas com uma palavra de apoio e força.

Agora é continuar a espera... :)

0 comentários: