sábado, 5 de janeiro de 2013

Novo ciclo!

Olá meninas!

Como começou esse novo ano? Espero que 2013 seja um ano bom. Apesar de tudo aquilo que já sabemos - e sobre o qual não vale a pena falar - espero mesmo que 2013 seja um excelente ano :)

Eu cá vou indo na minha vida de desempregada e treinante.

Como referi no post anterior, terminei o progeffik 200mg (oral) no dia 30/12.

O red deu o ar de sua graça no dia 3 (após um ligeiro spotting no dia 2) e desvaneceu-se a 4. Hoje só mesmo quando me limpo aparece sangue, mas já nem passa para o penso.

Continuo a tirar a temperatura basal, por via vaginal.

Na próxima segunda-feira começo o Dufine (1comprimido por dia), que tomarei até sexta-feira (dia 11). Farei eco de monitorização por volta do 14º dia (tenho de marcar primeiro com a GO).

Estou, simultaneamente, receosa, apreensiva, esperançosa com o início do Dufine! A ver vamos :)

1 comentários:

Pobre(o)Tanas disse...

Bom ano!!!!!!!! Este será O ANO!!! ;)